Sessão da Câmara de Bandeirantes é marcada por homenagens

A Câmara Municipal de Bandeirantes realizou sua 14ª Sessão Ordinária do ano, no último dia 13 de maio, presidida pelo vereador Jeovane Félix, seguindo os protocolos estabelecidos pela Lei Orgânica e Regimento Interno da Casa. A sessão teve início às 19h, no Plenário da Câmara.

A abertura foi conduzida pelo Cerimonialista Carlos Alberto, que cumprimentou os vereadores, servidores, o público presente e os internautas que acompanhavam a transmissão ao vivo pelo Facebook, YouTube e Rádio FM Moriá. Em seguida, o pastor Thiago, da Assembleia de Deus de Mato Grosso do Sul foi convidado a fazer a leitura de um trecho bíblico, recitando Jeremias 29: 7, 10 e 11.

Durante a sessão, foi discutida e aprovada por unanimidade a Ata nº 12/2024. O presidente Jeovane Félix solicitou ao vereador Mário José de Souza, presidente da Comissão de Legislação, que encaminhasse a Ata nº 13/2024 para análise e parecer no prazo regimental. O vereador Hudeylson Cairo Escobar Santana foi nomeado relator desta ata.

Homenagens

A sessão também foi marcada por homenagens. Os vereadores Hudeylson Cairo Escobar Santana, Tatiane Maria Miyasato, Sebastião Pregentino de Lima e Jeovane Félix de Oliveira prestaram tributo ao senhor Jerson Domingos, que recebeu uma honraria especial naquela noite. Jerson Domingos, em seguida, usou a tribuna para expressar sua gratidão.

Encerramento

Após as deliberações e homenagens, não havendo mais itens a serem tratados, o presidente Jeovane Félix declarou encerrada a sessão, que foi registrada de forma sucinta conforme o Art. 119 do Regimento Interno. Cópias dos expedientes estão anexadas à ata.

A próxima sessão está prevista para o dia 20 de maio de 2024, quando novos assuntos de interesse da comunidade serão discutidos.